Fique Sabendo Benficanet - 14/02/2019
Campanha Doe lápis de cor!

1579 acessos

Como sempre, muita satisfação e aquele "obrigado tia..." acompanhado de um belo sorriso!

Hoje fizemos a entrega dos lápis de cor para os alunos da Escola Ana Salles.

Agradecemos de coração a VOCÊ que fez sua doação e permitiu que cada criança ganhasse sua caixinha de lápis de cor esse ano.

Gratidão imensa a todos que colaboraram divulgando e compartilhando a campanha nas redes sociais, o que fortalece muito nossa ação.

Desejamos prosperidade na vida de cada um!

A Escola Ana Salles que fica na Rua Martins Barbosa no Bairro Benfica, possui hoje 166 alunos distribuídos em turmas do ensino regular do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. Boa parte desses alunos participam da educação integral, com atividades extracurriculares como educação ambiental (horta), dança, artesanato, esporte e lazer voltado para o atletismo e jogos.

O espaço está muito melhor, com salas de aula adequadas ao estudo, ambiente claro e paredes "de verdade"! Com as obras, que depois de muita luta, foram iniciadas pelo estado no ano passado, esses alunos agora podem de fato usufruir de um local digno e apropriado ao ensino.

Estamos muito felizes em promover mais essa campanha buscando incentivar essas crianças às atividades escolares.

Agradecimento à diretora Luciane Knopp e professoras que sempre nos recebem com muita atenção e parabéns a vocês pelo belo trabalho feito com tanto amor nessa escola.

  
   Comente!

___________________________________________________________________________________________________________
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com