Fique Sabendo Benficanet - 12/11/2018 >>  
Um sonho realizado com a formatura da primeira turma do "Projeto Beleza Interior"

1767 acessos

Foto: divulgação Diamond Models

Nesta terça-feira, 13/11, acontecerá a formatura da primeira turma do "Projeto Beleza Interior", que será realizada às 19h30 no anfiteatro do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU).

O projeto é uma iniciativa da agência de modelos Diamond Models, que elaborou um curso de modelo de dois meses, totalmente gratuito, para alunos de 7 até 15 anos da Escola Municipal Álvaro Lins, localizada no bairro São Judas Tadeu, zona Norte de Juiz de Fora.

Participaram do curso, 45 crianças e adolescentes que aprenderam sobre postura, expressão corporal, marketing pessoal e passarela, e irão se apresentar pela primeira vez no evento de formatura, realizando o sonho de brilhar numa passarela!

O coordenador do projeto, Thony Jefferson Martins, nos conta que sempre foi muito sonhador, e na sua infância estudou na escola Álvaro Lins. Lá, ele teve professores que o incentivaram muito a seguir seus sonhos. "Hoje com grande parte dos meus sonhos realizados, quis ser um daqueles professores, para incentivar as crianças a sonharem e irem em busca de seus objetivos!"

Cada participante do projeto terá direto a dois convites para (para família ou amigos) assistirem o evento e ainda vão contar com registro de fotógrafos profissionais!

Ingresso para o evento pode ser adquirido no local na hora do evento por R$ 10.

O anfiteatro fica na Praça CEU, que fica na Avenida Juscelino Kubitschek, 5.899 - Benfica.

Foto: divulgação Diamond Models
 
Comente!

© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com