..............................................................................................................................................................
Colunistas Ver todas as colunas
 
TECNOLOGIA
por Gabriel Venzi
 

1973 acessos.

..............................................................................................................................................................
NOVO FACEBOOK! MAIS DIMÂMICO, BONITO E ORGANIZADO!!
 

Nesta quarta (13) foi anunciada uma nova versão do Facebook, projetada para reduzir a desordem e se concentrar mais nas histórias das pessoas que você gosta. A rede social foi reconstruída para ser muito mais vibrante e colorida e destacar ao máximo o conteúdo que seus amigos estão compartilhando. Fotos, artigos, notícias, mapas e eventos todos com um aspecto mais dinâmico e mais bonito.

 
 
O NOVO FEED DE NOTÍCIAS
 

Para se certificar de que você está vendo todas as histórias que quer ver, foram introduzidos novos feeds para explorar. Agora, além do Feed que já estamos acostumados, teremos também os Feeds de:

- Todos os amigos - um feed que mostra tudo o que seus amigos estão compartilhando.
- Fotos - nesse, você não vê nada além das fotos de seus amigos e as páginas que você gosta.
- Música - aqui, ficam todos os posts sobre a música que você ouve.
- Seguindo - um feed com as últimas notícias das páginas que você gosta e as pessoas que você segue.

A NOVA LINHA DO TEMPO

Muitas melhorias foram feitas na Linha do Tempo que vão ajudá-lo a expressar o que é importante para você.

Teremos um lugar reservado apenas para as coisas que gostamos...

Agora é mais fácil organizar as coisas que você gosta. Seções redesenhadas dão um lugar para adicionar músicas, filmes, programas de TV e livros que lhe interessam, ao lado das suas fotos e amigos.

Se você é um cinéfilo, você pode adicionar seus filmes favoritos para sua seção de filmes ou usar aplicativos como o Netflix para compartilhar o que você está assistindo.

 
UM LAYOUT MAIS LIMPO

Com tantas reclamações sobre o atual layout da Linha do Tempo, tiveram que mudar o funcionamento, e realmente ficou bem melhor!! Agora todas as sua publicações ficam do lado direito da Linha do Tempo. Já as fotos, músicas e outras atividades recentes ficam no lado esquerdo.

 
ASSISTA O VÍDEO ABAIXO PARA TER UMA IDEIA MELHOR DAS MUDANÇAS

Bem, é isso... Espero que tenham gostado! Agora é só aguardar, como de praxe, o Facebook disponibiliza aos poucos as novas atualizações, mas dentro de algumas semanas o esperado é que todos já estejam utilizando o novo formato! Mas, se você não quiser esperar muito, clique nesse link ( www.facebook.com/about/newsfeed ) e se inscreva para utilizar a versão beta.

Obrigado, e até a próxima!

publicado em 15/03/2013
Gabriel Venzi - gabrielvenziso@hotmail.com
  
    Comente!
Comentários:

Miguel Ribeiro Gomide - Centro - Juiz de Fora - MG - 25/04/2013

Caríssimo Gabriel, Parabéns pelo novo facebook em formato jornalístico voltado para o relacionamento social das pessoas. E neste aspecto você demonstra ser professor. Você fala em cinéfilos. Gosto de cinema. De soap opera (novelas), não. Por acaso ou engano, o you tube colocou em nosso computador, um filme já iniciado. Em seguida, pelo google consegui localizar sua filmografia e vi de novo, com mais atenção. NOTÁVEL!!!Título: WHATEVER LOLA WANTS - Para ver no you tube, digitar: Tudo que a Lola quer - completo Atriz: Laura Ransey. O filme é marroquino, passado no Egito. Cinema puro. Diretor competente. Gostaria de ter mais detalhes sobre esse filme. É uma aula de cinema.

James Fernando - Gótico, Barcelona - 15/03/2013
Adorei a matéria. Perfeito saber de todas essas novidades sobre facebook que tanto entrou na nossa vida, mas também que de certa forma virou veículo de chatices e coisas irritantes que muitas vezes figuram lá. Chega. A idéia é rede de amigos, coisas que estejam envolvidas nisso e outras muito positivas,que acrescente e que de certa maneira contribua. Obrigado Gabriel por deixar-nos saber que vem vindo por aí mudanças. Adoro novidade. Bjos!
 topo
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com