.............................................................................................................................................................
Matéria Especial

4332 acessos.

Era uma vez, dois produtores de moda...       27/06/2011
por Claudia Nunes e James Fernando
Muita informação em tendência foi o resultado do encontro de dois produtores de moda, James Fernando (um de nossos colunistas), que atualmente trabalha em Barcelona e Claudia Nunes que atua em Juiz de Fora, além de nos levar a compreender que para criar é preciso arriscar, deixar que seu amor pela moda permita que sua mente passeie por lugares desconhecidos, mas que seus pés pisem firmes num compromisso de dividir com o mundo o belo, a paixão, e tudo que a moda tem a oferecer.

Eles deslumbraram a beleza da moda, sua variação e tendências, e não resistiram à montação!

Nas produções foram usadas perucas, armações de óculos geek, pulseiras de cristais e flores, braceletes, cintos amarrados, sapatos, chapéus e roupas de acervo pessoal.
Os detalhes e jogadas bem usadas criam um estilo e fazem com que toda produção seja o resultado de muitas pesquisas e principalmente dedicação, estilo, humor e amor pela moda.
   
Fonte:http://www.oclick.com.br/caderno.php?id=1550&acao=comentar#comentar
 
Fotos: Estúdio Padinha Fotos     
  
    Comente!
 
 
Comentários


James Fernando - Barcelona - 26/08/2011
Dentre as ótimas coisas que a gente ganha trabalhando em Moda, está conhecer algumas pessoas que realmente vale a pena,
não é tão fácil, mas não é impossível.
Claudia Nunes é uma delas. Sempre tive ótima conexão com ela porque sempre se mostrou e continua sendo muito positiva.
Isso fica nítido em seus ótimos trabalhos. Cláudia sempre é referência para mim, por sua experiência, por seu olhar preciso sobre a Moda, suas sacadas, seus projetos e por ser uma amiga incrível. Claro que este nosso encontro, esse bate papo, essa troca e esse abrir-se ao outro numa perspectiva da Moda seria um enorme prazer e sobretudo quando todo este momento ficaria eternamente registrado pelas lentes sempre muito bem focadas de Padinha. Beijos meus queridos.

Claudia Nunes - Juiz de Fora - 28/06/2011
É sempre um prazer encontrar com James, pois ele é uma pessoa extremamente boa, se fosse colocar todos os adjetivos q o tornam esse ser iluminado não caberia aqui. Trabalhar com ele foi gratificante, e acima de tudo ele como cidadão do mundo, divide com carinho e atenção seus conhecimentos, coisa rara no mundo de hoje. Acho que a sintonia funcionou muito bem e o resultado ficou bacana. Espero que num futuro próximo possamos dividir novamente as boas questões da moda! Beijos e obrigada pela atenção do nosso trabalho!
 
Confira outras matérias!
 
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com